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Cansado(a) de Alunos Desmotivados?

Transforme A Leitura E Escrita Em Uma Aventura Inesquecível com Aventuras Literárias!

"AVENTURAS LITERÁRIAS" é um material didático 100 % gamificado que foi produzido para trabalhar projeto de leitura em escolas de ensino fundamental. O objetivo deste material é tornar a aprendizagem divertida e envolvente através da leitura, escrita e da imaginação.

50% OFF | De R$ 179,90 

por Apenas R$ 89,95

Por que escolher o “Aventuras Literárias”?  

Imagine suas suas aulas de escrita e leitura transformadas em uma emocionante aventura literária, guiadas por personagens cativantes, repleto de enigmas e desafios envolventes, onde seus alunos precisam decifrar enigmas desafiadores para acumularem Pontos de Experiência (XP) e chegarem a níveis mais elevados da jornada do conhecimento.

Certamente que com o AVENTURAS LITERÁRIAS você não só facilita o ensino, mas também motiva os alunos a se engajarem profundamente no aprendizado. Aqui você encontrará ferramentas exclusivas para preparar suas aulas de forma mais divertida e engajadora.  Certamente este  material didáticos é a solução completa para revolucionar a maneira trabalhar projetos de leitura no ensino fundamental. 

O Aventuras Literárias é Perfeito Para Você Que…

…É professor(a) comprometido(a) em tornar suas aulas mais dinâmicas e envolventes, “Aventuras Literárias” é a ferramenta perfeita. Este material didático gamificado proporciona recursos inovadores para transformar o ensino de leitura e escrita em uma experiência divertida e significativa.

… Independentemente do contexto escolar, “Aventuras Literárias” é uma ferramenta versátil e acessível, ideal para projetos de leitura que buscam resultados expressivos no desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita dos alunos.

E se você deseja apoiar o desenvolvimento educacional de seu filho com atividades que estimulam a criatividade e o amor pela leitura, “Aventuras Literárias” é a solução. Com desafios envolventes e jogos educativos, este e-book torna o aprendizado em casa mais agradável e produtivo.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER?

2 e-Books incríveis

Livro do aluno: 

Fabulando e Cordelando: Aventuras Literárias é um e-book 100 % gamificado que usa pontos de experiências XP para tornar a aprendizagem divertida, com ferramentas, regras e desafios guiados por personagens para trabalhar leitura de cordel e fábulas. 

Manual do Professor:

O Manual do Professor é um material que irá auxiliar o professor ou bibliotecário a desenvolver o projeto de leitura na escola. Ele conta com o roteiro de implementação do projeto de leitura e toda a parte gamificada do projeto, tudo pronto para imprimir e utilizar de forma fácil e objetivo, e sem o uso de tecnologias. Além disso ele possui diversos planos de aula, 2 jogos analógicos, tudo pronto para imprimir e aplicar nas suas aulas.

2 jogos incríveis, prontos para imprimir, recortar, montar e jogar com seus alunos.

O Super Trunfo Literário é um jogo de batalha de cartas, ideal para trabalhar fábulas e contos. Através dele é possível trabalhar autores, contexto histórico e relevância social de obras tanto de fábulas quanto de contos de cordel.

Já o Caçada no labirinto é um jogo de tabuleiro em formato de labirinto que trabalha a habilidade de estratégia do aluno durante o jogo. além disso é o jogo reforça o assunto de fábulas, logo para que o aluno tenha sucesso no jogo ele também precisa conhecer algumas obras literárias. 

LEVE 3 BÔNUS HOJE!

Templates da gamificação

Com ele você poderá personalizar as medalhas, títulos e painéis de ranking, tudo dentro do canva, de forma rápida e muito fácil.

Mais dois 2 PDFs incríveis

Esses dois materiais são um guia de como utilizar a gamificação na sala de aula sem precisar utilizar tecnologias e ainda um guia de como aproveitar ao máximo as inteligências artificiais para planejas suas aulas, permitindo que você tenha mais tempo livre para fazer o que mais gosta. 

NÃO PERCA ESSA OPORTUDADE!

VOCÊ TERÁ ACESSO A:

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gamificação com papel e caneta
gamificação com papel e caneta

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